Início » Eventos em Geral 🗓️ » Lollapalooza 2021: Brasil e América Latina – Datas, Shows e Ingressos

Lollapalooza 2021: Brasil e América Latina – Datas, Shows e Ingressos

Lollapalooza 2021 é um dos festivais de música alternativa mais conhecidos mundialmente. O Lollapalooza 2021 abrange gêneros como o heavy metal, rock alternativo, grunge, punk rock e até performances de comédia e de danças para agradar todo o público.

Criado em 1991, o Lollapalooza passou por um momento de renascimento em 2003, quando o festival passou pela América do Norte. A partir de 2010, o evento passou a ter ramos no exterior, incluindo no Brasil.

Veja informações sobre o Lollapalooza 2021 no Brasil e no exterior e programe-se!

Lollapalooza Brasil

Lollapalooza 2021 – Data e localização

calendarioNão existem datas confirmadas para o Lollapalooza 2021, mas podemos esperar que no Brasil o festival aconteça no mês de abril, provavelmente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Nos outros 6 países em que o evento também se situa, as datas também não foram divulgadas ainda, mas podemos ter uma breve ideia conforme as edições anteriores.

Confira abaixo como será o Lollapalooza 2021 nos quatro principais países:

Lollapalooza programação

Chicago, Estados Unidos

O Lollapalooza poderá ocorrer entre final de julho e começo de agosto, no Grant Park.

Santiago, Chile

O primeiro país a receber o festival no exterior terá a edição de 2021, como tudo indica, no final de março, no Parque O’Higgins.

Buenos Aires, Argentina

Na terra dos nossos hermanos, o Lollapalooza aparece na província de San Isidro, em Buenos Aires, muito provável com a edição de 2021 no final de março também.

O local do evento fica no Hipódromo de San Isidro.

Berlim, Alemanha

Na Europa, o Lollapalooza aparece na Alemanha – além da França e na Suécia – com probabilidade de acontecer em 2021 no começo de setembro.

A localização ainda é incerta, mas acreditamos que seja no Olympiastadion & Olympiapark.

CONFIRA TAMBÉM: Programação do Rock in Rio 2021 🎸🤟

Lollapalooza Eventos

Atrações Lollapalooza 2021

Ainda não existem nomes confirmados para as edições do Lollapalooza 2021.

Uma variedade de grupos e bandas já passaram pelo Lollapalooza (e algumas frequentemente retornam), como, por exemplo:

  • Red Hot Chili Peppers,
  • Rage Against the Machine,
  • Muse,
  • 30 Seconds to Mars,
  • Lady Gaga,
  • Foo Fighters,
  • Green Day,
  • Arctic Monkeys,
  • Soundgarden,
  • Pearl Jam.

Vale lembrar que no Brasil a entrada é liberada no Lollapalooza a partir dos 15 anos. De 5 a 14 anos de idade, é necessário o acompanhamento de pais ou responsáveis legais.

Menores de 10 anos não pagam entrada (excetuando-se áreas exclusivas) – crianças com menos de 5 anos não entram no festival.

Ingresso Lollapalooza 2021

comprar ingressosAs entradas para o Lollapalooza 2021 ainda não estão liberadas, mas é possível que elas estejam sob administração da Tickets For Fun.

Você pode adquirir a pulseira por meio do site oficial da empresa, com taxa de conveniência e de entrega, ou se dirigir à bilheteria oficial, no Unimed Hall, em São Paulo.

O pagamento da pulseira online pode ser realizado com cartões de crédito. Já na bilheteria, de maneira presencial, você pode quitar tanto com cartões de crédito como com os de débito.

pulseira lollapalooza

Já se antecipe com nossas informações e planeje-se para ir ao Lollapalooza 2021 com comodidade e tranquilidade. Confira também todos os eventos de 2021.

Comente