Início » Eventos em Geral 🗓️ » Festival de Inverno da Bahia 2021: Sobre o evento, Data, Localização

Festival de Inverno da Bahia 2021: Sobre o evento, Data, Localização

Festival de Inverno da Bahia: quem já foi, volta em todas as edições. E quem ainda não conhece, tem vontade de ir só pelos elogios que já ouviu sobre o evento, afinal, ele é um dos festivais de inverno de 2021. 

Em suma, a verdade é que as atrações escolhidas pelos organizadores sempre surpreendem, cantam e encantam os presentes.

O segredo para fidelizar tanta gente e crescer a cada ano é exatamente esse: inovar e oferecer shows para atrair e agradar os mais diversos estilos e gostos.

Ficou a fim de conhecer e quer saber mais sobre essa união de todos os ritmos, que forma o festival, que já é um dos principais do Brasil? Acompanhe tudo a seguir!

Festival de Inverno da Bahia 2021

Localização Festival de Inverno da Bahia

Contradizendo quem ainda afirma que a Bahia é o palco só do carnaval, o Festival de Inverno da região, que acontece no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, na cidade de Vitória da Conquista, mostrou sua força e poder desde a primeira edição, ainda no ano de 2005.

O diferencial desse evento, segundo os apaixonados pelo mesmo, é a capacidade de revolucionar e ficar ainda melhor no próximo ano – construir esse cenário é algo desafiador, concorda?

Mas parece simples e fácil para os responsáveis, que jamais vacilaram ou erraram nas programações. A ideia dos shows está bem parecida ao que é o Festival da Virada de Salvador. 

Atrações

Já imaginou prestigiar o encontro dos mais importantes nomes da música brasileira em só um lugar?

Pois é o que acontece no Festival de Inverno da Bahia!

Ivete Sangalo, Lulu Santos, Capital Inicial, Biquíni Cavadão, Natiruts, Tiago Iorc, Anitta, Djavan e muito mais pode fazer parte da programação do próximo ano, assim como já fizeram dos anteriores e não deixaram o público parado!

Quem quer uma programação mais tranquila para curtir o inverno a melhor atração está em Gramado, como Festival de Cinema que é campeão de turismo nas estações mais frias do ano.

Festival de Inverno da Bahia 2021

Ingressos

IngressoAgora que você também quer muito ir ao próximo Festival de Inverno da Bahia, precisa, antes de mais nada, compreender que os ingressos acabam muito rápido, ousamos aqui utilizar até mesmo a velha expressão “em um simples piscar de olhos”.

Por isso, para garantir sua presença e aproveitar ao máximo cada segundo desse festival, que acontece na terceira maior cidade do estado baiano, oferecendo uma extraordinária estrutura, conheça agora como funciona a entrada e as opções disponíveis:

  • Camarotes: além de possibilitar uma visão diferenciada e privilegiada do palco principal (onde acontecem os shows mais aguardados), traz uma decoração temática e especial, bares, restaurantes e demais serviços exclusivos,
  • Há também a possibilidade de assistir aos shows da arena, que conta com diversas opções de food trucks, banheiros, gente bonita e muito mais.

A regra para a faixa etária permitida no evento é clara e objetiva: menores de 12 anos não são aceitos; no entanto, caso o (a) adolescente tenha entre 12 anos completos e 15 anos, a entrada é permitida quando acompanhado (a) dos pais ou responsáveis legais.

Pessoas com 16 anos e mais podem entrar sozinhas desde que com um documento de identificação em bom estado de conservação.

VEJA TAMBÉM: Festival Planeta Brasil 2021

Festival de Inverno da Bahia 2021

Localização e Como chegar

Embora ainda não se tenha data confirmada, o Festival de Inverno da Bahia 2021 poderá acontecer no mês de agosto!

Não é segredo para ninguém que pessoas de todas as regiões do Brasil e do mundo organizam suas agendas para que a data do festival esteja livre e, dessa forma, seja possível a presença nesse evento que contagia todo mundo.

Dito isso, precisamos ressaltar que planejar a viagem pode ser o segredo da curtição e diversão!

E para que isso seja possível, o primeiro passo é identificar qual o melhor trajeto para chegar até Vitória da Conquista, concorda?

Ônibus, carro ou avião? Qual a melhor altLocalernativa?

Bom, essa resposta é muito pessoal, afinal, há pessoas que não viajam de avião, assim como existem aquelas que só se deslocam de carro, portanto, o que realmente vale dizer é que o Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, o terminal rodoviário e as rodovias que passam pelas BR-407, BA-263 e BR-116, estão prontas para receber todo e qualquer visitante.

Esse é ou não é o evento que você tanto procurava?

Garanta o seu lugar na próxima edição e colecione os melhores e mais inesquecíveis momentos no Festival de Inverno da Bahia 2021 e não perca a programação completa de eventos do ano. 

Comente