Início » Eventos em Geral 🗓️ » Feira de Malhas 2021: Sobre, Programação, Cadastro e Informações

Feira de Malhas 2021: Sobre, Programação, Cadastro e Informações

 ATUALIZAÇÃO JAN/2021: Não há previsão de realização do evento em seu formato físico. De acordo com a própria FEIMI, os clientes podem fazer as compras por meio de uma plataforma online, direto dos fabricantes. Por isso, não haverá evento em 2021! 

O Circuito de Feira de Malhas, que agora é a Feira da Moda Inverno (FEIMI) traz uma das melhores oportunidades de compra para renovar as roupas com as novas coleções de inverno, disponibilizando peças incríveis para a mudança de estação.

Veja a seguir mais informações sobre a Feira de Malhas, que apresenta o melhor da moda outono-inverno brasileira.

Sobre a Feira da Moda Inverno (FEIMI)

Muitas pessoas ainda não sabem, mas a Feira do Circuito das Malhas foi repaginada e agora recebe um novo nome: Feira da Moda Inverno (FEIMI).

As últimas tendências da moda de outono-inverno produzidas no Brasil são encontradas nesse evento, mas também podem ser apresentar em outros eventos do ano, como o Festival de Inverno. 

As peças são produzidas por fabricantes das cidades de Monte Sião, Jacutinga, Águas de Lindóia, Serra Negra, Ouro Fino, Campos do Jordão e cidades da região Sul.

Há 19 anos, a FEIMI vem tendo suas edições na Avenida Paulista e no ABC Paulista.

Existem mais de 100 expositores no circuito que promovem para mais de 150 mil visitantes de todo o Brasil os melhores produtos de malharia retilíneo encontrados em um só lugar, que movimenta cerca de R$ 10 milhões em vendas no varejo.

Além disso, mais de 2,5 milhões de pessoas já tiveram a oportunidade de visitar a FEIMI e alguns puderam aproveitar de sua curadoria de moda exclusiva, através das consultoras de compra, conteúdos específicos com profissionais renomados e influenciadores digitais.

Feira de Malhas 2021

Feira das Malhas

A feira possui quatro edições que ocorrem em datas diferentes nos melhores pontos de venda de São Paulo.

Com a pandemia do novo coronavírus, tais edições estão temporariamente paralisadas.

Durante todos os dias de feira – se fosse um evento normal -, os horários de funcionamento serão da 12h ás 21h.

Última Edição

Por fim, a edição final da FEIMI ocorreu ocorrer na Avenida Paulista, novamente no Centro de Eventos São Luís.

Os eventos da FEIMI não possuem requisito para entrada, além de ser pet friendly, ou seja, você pode levar seus animais de estimação até o evento para te acompanhar durante as compras.

Feira de malhas

Programação

Por preço de liquidação, você pode encontrar peças em xadrez, lurex, couro e casacos de lã (natural e sintético), pijamas, acessórios, em geral, tricô oversized e uma ampla diversidade de malharia.

Algumas novidades que iriam fazer parte do evento físico em 2021: talks com temas de moda, sustentabilidade e inovação. Essas palestras são gratuitas e abertas ao público que estiver cadastrado no evento.

Além disso, o evento irá disponibilizar Consultoria de Imagem & Compras, através de consultoras de moda que vão te auxiliar para as compras.

A feira conta também com uma praça de alimentação.

Confira também como fazer a sua inscrição no Expo Bebe e Gestante

Cadastro para evento

Você pode adquirir o convite VIP do evento através do site oficial. Esse convite é gratuito, basta realizar o cadastro.

Mais informações sobre o cadastramento estão disponíveis no instagram.

Comente