Início » Eventos em Geral 🗓️ » Expo Bebê e Gestante 2021: Data, Localização, Ingresso e sobre o evento

Expo Bebê e Gestante 2021: Data, Localização, Ingresso e sobre o evento

A Expo Bebê e Gestante 2021 chega com muitas novidades. A feira Expo Bebê e Gestante 2021 atrai milhares de gestantes, cônjuges e familiares para uma das maiores feiras especializadas na venda de produtos para gestação e para crianças do Paraná.

Se você está esperando por uma boa oportunidade para comprar itens relacionados à maternidade, tais como roupas, móveis, acessórios etc., a Expo Bebê e Gestante pode ser a sua chance.

Confira tudo a respeito da edição de 2021 da Expo Bebê e Gestante neste guia completo que preparamos para você!

Expo Bebe e Gestante Stand

Data Expo Bebê e Gestante 2021

calendarioA feira Expo Bebê e Gestante 2021 costuma acontecer três vezes por ano.

As datas para as edições de 2021 já foram definidas:

  • 21 a 25 de abril,
  • 21 a 25 de julho,
  • 17 a 21 de novembro.

As datas podem sofrer alterações por conta da COVID-19.

Recomenda-se que você se mantenha atento às novidades relacionadas ao evento a fim de não perder a oportunidade de aproveitar a feira. Outra ideia para economizar nas compras está na Feira de Malhas. 

Expo Bebe e Gestante Roupas

Localização Expo Bebê e Gestante 2021

LocalMesmo que outras feiras semelhantes são realizadas pelo Brasil afora, a tradicional Expo Bebê e Gestante 2021 ocorre na cidade de Curitiba, capital do Paraná.

O evento acontece sempre no Marumby Expo Center, localizado na Avenida Presidente Wenceslau Braz, 1046, no bairro Guaíra.

Em Curitiba você também pode aproveitar o Festival de Teatro e o Festival de Inverno de 2021.

Preços e ingressos Expo Bebê e Gestante 2021

comprar ingressosO evento Expo Bebê e Gestante 2021 tem entrada franca, ou seja, os visitantes não pagam nada para acessar as intermediações da feira.

Obviamente, os produtos, relacionados à gestação e à maternidade são vendidos separadamente por preços bastante acessíveis, recomendando-se, portanto que o visitante tenha algum dinheiro.

A organização do evento tem a tradição de distribuir alguns vale-compras para gestantes que pretendem ir à feira.

Os vouchers de compra precisam ser previamente solicitados no site do evento, na seção “Cadastro para gestante — vale-compras”.

A interessada no voucher precisará, obviamente, comprovar que se encontra na situação de gestação e apresentar um documento com foto e o CPF indicado no momento do cadastro, para evitar possíveis fraudes.

Expo Bebe e Gestante Evento

Requisitos

Uma vez que não há venda de ingressos, sendo a entrada franca, não há requisitos para a participação na feira.

No caso de gestantes que optam por solicitar um vale-compras, mencionado no item anterior, caberá a ela levar o vale-compras impresso, bem como um documento de identidade com foto e o seu CPF, além de algo que comprove sua gravidez.

Sobre o evento Expo Bebê e Gestante 2021

A Expo Bebê e Gestante é uma já popular e tradicional feira de venda de produtos relacionados à gestação e à maternidade, com promoções bastante atraentes e acessíveis, que acontece três vezes por ano na cidade de Curitiba, capital do Paraná.

Há sempre uma grande variedade de produtos à venda, tais como roupas, brinquedos, acessórios, móveis, objetos de decoração etc., destinados especialmente à gestantes e crianças entre 0 e 10 anos de idade.

A edição deste ano de 2021 já foi confirmada pela organização do evento, embora as datas ainda não tenham sido divulgadas.

Além da feira, em si, com estandes de venda, a Expo Bebê e Gestante também oferece aos seus visitantes um Fraldário, no qual as mães ou os pais podem trocar as fraldas de seus bebês com privacidade, uma Sala de Amamentação, com micro-ondas e poltronas confortáveis, e um Espaço do Papai.

É preciso ter em mente, entretanto, que, sendo a feira bastante popular, há grandes chances de o ambiente estar bastante movimento, agitado e barulhento.

 

Público-alvo

O evento é aberto a todos os públicos, embora a feira seja mais frequentada por gestantes, acompanhadas ou não por seus cônjuges.

Comente